Querido cliente, nosso foco aqui é em você. Nosso objetivo é poder transformar vidas com os produtos que vendemos. Por isso, é fundamental, para nós, que você fique satisfeito. Como você pode observar, prezamos muito pelo diálogo no momento da compra, para que de alguma forma possa evitar uma compra por engano. Mas, caso, após a compra e recebimento do produto, você observe que precisará trocar por um outro, fique de olho nos passos a seguir para que tudo ocorra bem.

  • A Wanger Áudio e Instrumentos Musicais disponibiliza 7 dias corridos após a confirmação de entrega do produto, conforme prevê no código de defesa do consumidor,  para que o cliente possa dar andamento em algum tipo de troca ou devolução, desde que sejam seguidos os procedimentos necessários. Após  7 dias a Wanger não assume a obrigação de Troca e/ou devolução.

  • Toda ocorrência de Troca ou Devolução por arrependimento deverá ser comunicada previamente a nossa equipe, seja através da aba "Fale Conosco" ou através de outras formas de contato disponíveis. Produtos devolvidos sem o devido procedimento serão reencaminhados ao consumidor, com custos e taxas sob responsabilidade do cliente, já que cabe exclusivamente à Wanger a definição dos processos e meios de transporte para devoluções e trocas.

  • Os produtos devem estar integralmente iguais aos enviados, com todos os acessórios, embalagem original e sem apresentar qualquer alteração em sua originalidade, além de estar acompanhado da respectiva nota fiscal. Caso seja verificado que algum dos itens acima não foi cumprido, o produto será reenviado ao consumidor sem ocorrer o andamento na troca/devolução.

  • Caso seja necessária a troca do produto por apresentar defeito dentro de um período de 7 dias, avise-nos, informando seus dados e seu número de pedido de venda. A loja poderá trocar o produto após testes e, caso não exista no momento um produto idêntico em estoque, a Wanger se reserva o direito de sugerir um produto similar ao cliente ou solicitar ao fabricante uma reposição.

  • Recuse recebimento quando observar que a embalagem estiver avariada ou quando observar que o produto apresenta danos físicos causados pelo transporte. Recuse também se verificar que o produto enviado não representa o comprado ou se os dados da nota fiscal não estiverem compatíveis com os seus. Se for confirmado que o produto enviado é diferente do comprado após o ato da entrega, comunique-nos através das nossas abas de contato para darmos andamento na solução mais rápida para você

  • A garantia dos produtos vendidos pela Wanger é de responsabilidade dos fabricantes ou distribuidores da marca, variando prazo e condições de acordo com as respectivas regras de cada produto. Não nos responsabilizamos pela garantia dos produtos vendidos. Em caso de dúvidas, contate-nos para que possamos lhe orientar e direcionar aos responsáveis.

  • Dúvidas:  Fale Conosco